sábado, 2 de outubro de 2010

Voto INconsciente

Será que só eu estou irritada com essas eleições?

Não é possível que tanta gente seja sem noção desse jeito.  E não estou falando somente dos candidatos. Estou me referindo muito mais ao povo brasileiro.
Uma conhecida estava em um posto de gasolina que costuma abastecer e foi interagir com o frentista camarada (aquele que não reclama de ver o óleo, limpar o vidro, completar a água, calibrar os pneus):
Frentista Camarada: E aí Dona, vai votar na &%$#@?
Conhecida: Eu não!!
FC perdendo a noção: Por que não, Dona? Ela é Corinthiana!
Obs: Não vou citar o nome da pessoa porque traz má sorte – tenho a impressão que se eu falar o nome dela três vezes, apertar a descarga 3x e falar 3 palavrões, ela aparecerá na minha frente de vermelho.
Tirando que a piadinha é bem óbvia, vamos refletir um pouco sobre isso.
Quem NO MUNDO votaria em alguém porque diz que torce para o mesmo time da massa?
Ok, Ok.. (né Dinei?)

Mas galera, PELOAMOR, leiam as propostas das pessoas, os escândalos que o partido está metido, o que já fizeram e podem fazer, o que... ah, dane-se! Que se matem!

Por isso o Brasil é como é: Poucos com muito e muitos com pouco.

Alguns países tem terremoto, outros tem furacões... nós temos o povão sem noção.

Cada um com sua desgraça natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários e críticas são bem vindos. Ofensa pela ofensa eu descarto, obrigada!