sábado, 6 de novembro de 2010

Tão engraçado que vou escovar os dentes!

Não vejo muito sentido em pessoas que fazem coisas imbecis para poder mostrar para outras pessoas o quão não evoluídas são.

Não sou contra o humor non sense e acho que precisamos de um pouco de idiotice em nossas vidas. Rir de nós mesmos e, dos outros, faz bem de vez em quando.

Mas me irrita um pouco essas pessoas que só fazem isso e, normalmente, sem propósito algum.

Olha esses cidadãos, por exemplo. Com certeza darão risada em algum momento, eu ri. Mas precisava ser assim?



Tudo bem, entendo que, quanto mais views o blog tiver, maior chance de uma empresa investir algum dinheiro nele. Ok, teve um propósito, mesmo que para si mesmo. O que já é bem escroto.

Agora olha esse vídeo. Se eu fosse a mãe deles eu teria muita vergonha, porque, além do filho não ser criativo, é um mini-cretino que acha que é engraçado.



Esses menininhos assistiram Jackass e tentam reproduzir as idiotices deles.

Pergunto eu, por que esses retardados fizeram cada uma dessas coisas se nem engraçado foi?

Mais 3 pontos perdidos de esperança no mundo e no futuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários e críticas são bem vindos. Ofensa pela ofensa eu descarto, obrigada!