sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

A Aprendiz.

Tenho uma séria dificuldade de lembrar tudo o que aconteceu em um ano, mas tentarei listar aqui alguns aprendizados em 2010.

Sem ordem de importância.

- Nem todo mundo que usa terno em um shopping, roupas largadas na frente do estacionamento da academia ou roupa preta em restaurante/bar é segurança, manobrista ou garçom.

- Não dá para economizar dinheiro tendo cartão de crédito. Pelo menos EU não consigo.

- Não esperar de todos a mesma importância e dedicação que tenho por eles. As prioridades de alguns são diferentes das minhas, mas mesmo assim continuo sincera e educada (quando me convém).

- Registrar mais os momentos e tirar mais fotos. Isso me fazia bem e não sei porque parei!

- Não sorrir dá rugas e engorda. Sério! Quando ficamos mais carrancudas tendemos a comer mais e franzimos mais nosso rosto.

- Nem tudo se compra na internet. Não achei o filme "Santos Justiceiros I" para vender!!! (na verdade, foi mais um apelo essa obs)

- Blogs, cadernos, diários, gravadores são ótimas maneiras de desenvolver o raciocínio lógico, a criatividade e liberar aquela carga pesada da mente.

- Não dá para começar a correr do nada, sem antes um pequeno preparo. Meus joelhos agradeceram. Com isso, descobri o maravilhoso mundo da bike!

- Meus amigos e minha família são DO CARALHO (sorry)! (disso eu já sabia, mas quis encher o ego deles agora)

- Tomar decisões pode ser bem dolorido, mas cultivar o "e se...?" é pior ainda.

- Sai mais em conta ir para Miami fazer compras do que gastar em SP.

- Não existe superlativos na língua japonesa. Por isso eles falam de maneira engraçada "Aqui tá carôôôôôr, né?!".

- Não vai queijo na bruschetta (sem piadinhas óbvias e, não, eu não sabia)

- Aprendi a fazer mojito. Ah, é um aprendizado, ué! Valeu Vi!

Claro que aprendi MUITO mais coisa, mas não lembro.

Sendo assim, desejo um ano de muitas descobertas, muito aprendizados e reaprendizados.

Riam mais das coisas. Nem tudo tem que ser levado tão a sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários e críticas são bem vindos. Ofensa pela ofensa eu descarto, obrigada!