sexta-feira, 1 de julho de 2011

Não sentirei falta mesmo!

Logo Logo partirei para os ares gélidos e aconchegantes de Toronto. Ficarei um bom tempo em descobertas e aprendizados.

Por isso, entrei em um momento "sentirei/não sentirei falta".

Como é muito mais legal reclamar, falarei de duas coisas que realmente não sentirei falta alguma.

1) FUTEBOL

Eu super entendo a importância desse esporte para o Brasil.
O orgulho, a tradição, a movimentação no turismo e na economia...

Mas sinceramente? I DON´T FUCKING CARE!!!

Qualquer coisa relacionada ao futebol me desperta tanto interesse quanto a reprodução das sequóias.

E me irrita um pouco essas discussões via Facebook:
"Chuuupaaaaa..."
"Sei-lá-quem não ganhou a Libertadores"
"6x0 nesse jogo que não está valendo nada..."

Eu sinto até uma vergoinha alheia quando vejo discussões abertas sobre times que não seja em algum canal específico para isso.

A Copa do Mundo ainda vá lá que não trabalhamos, juntamos os amigos em um bar para ver o jogo (= a beber) e vemos os ingleses e espanhóis dando um show de beleza nos campos.
Fora isso, 2014 definitivamente não estarei aqui!

Pensa no caos e no trânsito que o Brasil terá?!?!?!

Isso me leva para a segunda coisa que não sentirei a mínima falta.

2) TRÂNSITO

O trânsito em si já é bem enervante, mas tenho certeza que seria menos insuportável se não fosse pela população brasileira.

O Brasilzão, como todo mundo sabe, tem muitas qualidades mais infelizmente é feito por pessoas bem egoístas, malandras e nada amistosas em relação à sua bolha.

DEUS ME LIVRE eu dar uma seta para virar para a direita! O carro, que estava devagar, acelera com todo o chumbo que o calçado permite e as motos... capítulo a parte as motos, né?! Mas surgem em bando e vc NUNCA consegue virar na bendita rua ou faixa que tinha a intenção.
Agora, pra que isso? Jura que esse cidadão que não deixou o outro passar vai chegar mais rápido no destino dele?

Algumas observações que fiz...

Reparem: quase todo carro que tem o adesivo do trânsito mais gentil é um escroto no trânsito.
Se alguém te fechar, businar freneticamente para vc, colar na sua traseira empacar o trânsito, pode ver, na bunda do infeliz terá esse adesivo!

Carros pequenos tem complexo de grandeza.
Não entendo o porquê disso, mas todo mundo que dirige um carro pequeno, acha que dirige um caminhão e para fazer curvas ou manobras, precisa de um espaço absurdamente imbecil.

Normalmente em cruzamentos tem as faixas quadriculadas no chão. Experimente ficar na faixa para não fechar o cruzamento com o sinal aberto. Toma uma bela de uma buzinada, como se fosse sua obrigação ficar no meio da merda do cruzamento!!! E quem paga a multa? O buzinador? Ahan!

Enfim... saudades mil de muitas coisas, mas que o futebol e o trânsito morram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários e críticas são bem vindos. Ofensa pela ofensa eu descarto, obrigada!