segunda-feira, 1 de agosto de 2011

WHAT??

Não é fácil sair da zona de conforto. Principalmente quando vamos para uma zona de desconforto total.

Sair da sua casinha, longe de sua família, amigos, falar sua língua, saber o que está falando, saber q o que vc pedir, será entregue, etc.

De verdade, parabéns para essas pessoas que não tem noção alguma do inglês e conseguem se virar sozinhos em um país que fala essa língua. Eu, que tenho um inglês razoável (= consigo me virar) peno um pouco para me fazer entender.

Aliás, é engraçado, porque saímos daqui achando que estamos abafando no inglês e vamos para outro país e as pessoas não entendem um "please, a brad with ham and cheese" (sem correções, ok?!).

- What do you want? Didn't understand
- B-r-a-d. with h-a-m and c-h-e-e-e-e-e-e-s-e
- Ow... you mean ham and cheese
(o que acabei de falar???)

Mas aí começamos a observar o esforço que as pessoas fazem para te entender. Eles tem paciência. Pelo menos em Toronto e NY (em temporada).

É incrível como são solícitos.

Enfim, será uma grande experiência e finalmente aprenderei a falar ham and cheese corretamente.

Vou atualizando dos acontecimentos e descobertas.

See you soon.

S-e-e y-o... never mind

Um comentário:

  1. "H-A-M", like hammer, so I can beat your head!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Sofriiiiiiiido!!! :P

    ResponderExcluir

Seus comentários e críticas são bem vindos. Ofensa pela ofensa eu descarto, obrigada!