segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Nhem nhem sorry. Atualizações!

Sem desculpas pelo descaso do blog.
Vamos às atualizações...

Ninguém - Oi sumida, por onde anda??
Eu - Ah, oi! Verdade. Sumi, né? Tive alguns acontecimentos doidos aí. Eu me mudei definitivamente para Toronto, no Canadá.

Ninguém - Jura?? Quando? Como?
Eu - Juro. Me procura aí no Brasil para vc ver. Não vai me encontrar.
Eu morei em Toronto até o final de 2013, aí tive que voltar para o Brasil, porque eu não queria ir presa por ficar ilegalmente no Canadá. E aí em 2015... bom, casei. Casei e voltei para o Canadá.

Ninguém - Wow... o que?? Como assim casou? Com quem? Quando que eu nem fiquei sabendo?
Eu - Pois é! Esse mundo maluco, hein? Quando eu estava aqui em Toronto de 2011 à 2013, conheci um canadense lindo, da voz grossa e sedutora que me perguntou 'I would like a chicken shawarma, please'. Foi amor! Não nos largamos mais. Tive que voltar ao Brasil no final de 2013, ele voltou comigo. Conheceu a família toda, churrascos, MUITAS caipirinhas... Era amor! Aí ele teve que voltar para o Canadá, porque ele não queria ir preso por ficar ilegalmente no Brasil. Depois de 7 meses de Skype todos os dias, passei o Natal de 2014 com ele no Canadá e meu presente foi um joelho no chão, um anel na caixa e 7652 lágrimas de felicidade no rosto. Queríamos ficar juntos logo e março foi O DIA. É e sempre será amor!

Ninguém - Que legal, hein?! E se mudou quando? Está fazendo o que aí?
Eu - Me mudei definitivamente no final de 2015. E agora estou aqui... procurando emprego em pleno final de ano, que ninguém, em lugar algum no mundo, quer trabalhar. Mas super estou otimista.

Ninguém - Eu quero trabalhar...
Eu - Vc não conta. Vc é ninguém!


3 comentários:

  1. Cesar Augusto Machadoseg. dez. 28, 10:37:00 PM

    Fantasticamente fantástico este post!

    ResponderExcluir
  2. Glau querida, apesar de não ter te visto na sua passagem por aqui, gosto muito de você, sinto saudade da sua risada (que obviamente me faz rir também) e me sinto mais do que privilegiada, por ter feito parte desse momento tão lindo da sua life. Quero ver as fotos do casório, que ainda (quase) não vi nenhuma
    Terá algum post com elas? Bjs saudosos

    ResponderExcluir

Seus comentários e críticas são bem vindos. Ofensa pela ofensa eu descarto, obrigada!