segunda-feira, 1 de novembro de 2010

E ontem foi Halloween, ou Dia das Bruxas para os que não gostam/entendem/são a favor de palavras em inglês em um texto em português.

Esse dia e 1º de abril são dias que as pessoas aproveitam para pregar peças e o Brasil teve uma a la João Kleber ontem.
Ainda estou esperando surgir a notícia que tudo isso era uma brincadeira de mal gosto.

De qualquer forma, esse assunto já está mais que saturado.

Não sei vcs, mas eu moro em prédio e todo dia 31/10 as crianças tocam a campainha falando "Doces ou Travessuras?".
Mas elas nunca estão fantasiadas e nunca dão o castigo, caso vc não dê nada a elas.

Tenho a impressão que elas estão treinando para pedir dinheiro no farol desse jeito.

Já que é para seguirem essa tradição gringa, ô pais... ensina direito essas coitadas. Senão, desse jeito, vão começar a roubar dinheiro de suas carteiras logo, logo.

Mas fiquei com dó e dei uns salgadinhos.

Vai que resolvem jogar um saco de cocô em minha porta?!

~~~ // ~~~ // ~~~

Então, feriado é para isso mesmo, né?! Encontrar amigos, viajar, se reunir, beber um pouco.
Mas as vezes a gente exagera, né? Aí rola a SENHORA ressaca.

O estômago parece que sairá um alien de dentro a qualquer momento, a cabeça, então, parece que o Tico e o Teco estão fazendo reforma, gosto de mofo na boca e cada articulação dói como se tivesse feito 5 horas de academia sem parar.

Olha, acho que é o mais próximo que chegamos de saber como é estar para morrer.

E já reparou que são nesses dias que os pais, irmãos, amigos, resolvem te chamar para fazer AQUELA coisa interessante?

"Vamos lá, vou comprar umas roupas para vc"

"Lembra daquele restaurante super legal que sempre quisemos conhecer? Vamos lá?"

"A galera vai se reunir lá em casa para assistir filmes e jogatina. Vamos? Vai estar aquele cara, lembra...?"

Mas quer saber, roupas de graça, comidinhas deliciosas e diversão garantida, nem que eu tenha que ir com o soro do lado!

~~~ // ~~~ // ~~~~

Alguém, por favor, fala para esse passarinho ser menos feliz?
Que irritante!

Obrigada, Ressaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários e críticas são bem vindos. Ofensa pela ofensa eu descarto, obrigada!