terça-feira, 9 de novembro de 2010

Atenção, claquete... aaaaação!

Uma das coisas que eu penso ser das maiores sacanagens do Universo é lugares reservados para deficientes físicos no cinema.

Não tem como se divertir nas primeiras fileiras. Não há sagas, terrores, comédias ou policiais suficientemente bons para valer essa condição.

Agora, vc imagina uma pessoa que já tem, em sua maioria, a coluna lesionada? O cadeirante tem que virar o PESCOÇO PARA TRÁS por mais de uma hora e meia! Arrisco a dizer que corre o risco de, se não era tetraplégica, ficar depois do cinema.

Por que não tiram aquelas escadas malditas que so confundem nossos olhos com aquelas luzinhas?
Além de nos confundir, tropeçamos nelas, derrubamos nossas pipocas e refris e, para quem senta na ponta, fica aquele raio luminoso incomodando a visão periférica.

Tá, não dá para tirar? Ok. Então por que não faz uma entrada nos fundos? Terá uma visão bem melhor e se divertirá muito mais.

Cinemas...

Outra coisa que me irrita, pessoas.

A maior parte das salas tem lugares marcados agora.

Vc compra, escolhe seu lugar e, magicamente, senta sem ter que guardar lugar (isso é coisa de pobre).

Duas coisas aqui:
1) Por que cazzo formam fila para entrar na sala, sendo que é LUGAR MARCADO? Quer chegar antes de quem???? Do coitado do deficiente físico que vai sentar na primeira fileira?
2) Como as pessoas tem a capacidade de errar a poltrona? Nunca jogaram Batalha Naval (valeu pela dica, Vi)?? G6, H12... é igual, só que ao invés de bombas, são bundas!

Outra então...

Entendo pessoas hiperativas, mas não burras.

Já viram aquelas pessoas que entram no cinema e fala "já volto. Vou pegar pipoca para a gente". Até aí ok. Aí voltam com a pipoca. Senta. "Já volto, vou pegar refri". Vai. Volta. Senta. "Antes de começar, vou lá no banheiro". Ô MERDA! Por que não fez tudo isso antes de entrar? Vai, faz xixi, compra a merda da pipoca e depois a droga do refri e volta com tudo!
Pior que esses são sempre das poltronas do meio, para ficar "Dá licença? Licença? Ai desculpa. Opa, licença....".

Tem muito mais, mas deixarei para outros post.

Para terminar, segue uma dica bacana. Lá na frente do cinema, quase junto com os deficientes físicos que não conseguem aproveitar seus momentos de lazer, tem aqueles apoiadores para os pés. Além de ser confortável, é um ótimo bloqueador de inconvenientes. Ou, pelo menos, vc se vinga deles fazendo-os tropeçar.


"IRONIA. As vezes a vida dá um tapa na sua cara"
Do site sensacional: http://verydemotivational.memebase.com/

Um comentário:

  1. realmente tem gente que consegue...
    CONSEGUE!
    CONSEGUEEEEEEEE!!!
    CONSEGUEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!

    Erra lugares marcados no cinema...
    Isso eu não acredito, mesmo vendo SEMPRE que vou assistir um filme.

    ResponderExcluir

Seus comentários e críticas são bem vindos. Ofensa pela ofensa eu descarto, obrigada!