sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Tá me TIMrando do sério!

Confesso que sou uma pessoa estressada e que não precisa de muito para me tirar do eixo.

Mas uma das coisas que mais me irritam é o SAC. Se for de empresa de telefonia móvel então... SANTA MARIA MÃE DE DEUS ROGAI POR NÓS OS PECADORES!

Um dia, tive a infeliz idéia de ter uma conta pós paga da TIM.

Fui a felizarda de ter sido sorteada na roleta russa dos idiotas e resolveram que EU seria A cliente a ser perturbada e com os limites testados.

No início de 2007 disseram que não paguei a conta de fev.
Lá vou eu mandar o comprovante.
Dia seguinte...
Gerundista: "Oi? Senhora Glaucia? Nós verificamos em nosso sistema e a conta não foi paga"
Eu: "Mas eu enviei ontem o comprovante!"
Gerundista: "Vou estar conferindo................ Não foi pago."
Eu: "Estou mandando novamente, tudo bem?"

Mês seguinte...
Gerundista: "Oi? Senhora Glaucia? Nós verificamos em nosso sistema o pagamento de março não consta"
Eu: "Como assim??? De novo? É pegadinha? Vou mandar de novo."

Mês seguinte...
Gerundista: "Oi? Senhora Glaucia? Nós verificamos em nosso sistema o pagamento de abril não consta"
Eu: "Ahhh se fuder!" tu-tu-tu

Assim foi o maldito ano de 2007 inteiro!

Foram eternas idas e vindas à TIM.
Inúmeras ligações e fax.
Minha veia já nem saltava mais porque eu era A VEIA.

Resolvido, porra?
Resolvido.

Mudei a linha para pré-pago.

Outubro de 2010... o que chega em minha casa???

Cobrança de DUAS FATURAS PENDENTES DA TIM DE 2007!!!

Eu: "Querida, vc só pode estar de zueira comigo! Que porra é essa? Sério? O que vcs querem que eu faça? Que envie TODOS os comprovantes desde quando eu assinei pós pago até quando eu finalizei? Envio. Envio de 2006, 2007, até de 2012! Juro, Vôo na Delorian e trago esse maldito comprovante! Imprimo em faixas e coloco na Paulista para sair no Jornal Nacional para vcs conseguirem visualizar melhor! Quer que eu chame minha avó falecida? Eu evoco ela aqui! Sei lá! Qualquer coisa para me livrar de vcs!"

Gente, sério... qualquer coisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários e críticas são bem vindos. Ofensa pela ofensa eu descarto, obrigada!