terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Da série: será que só eu sou estranha assim?

Tem algumas coisas que faço/penso que acho que é só comigo.
Isso me faz sentir algumas vezes vergonha, culpa, orgulho, mas sentimentos não compartilhados.

Então, como resolução pessoal de final de ano quero entender se eu sou estranha mesmo ou se posso ficar mais tranquila, pois alguém no mundo compartilha de alguma esquisitice minha.

1) Às vezes, quando estou fazendo xixi, fico na dúvida se realmente estou acordada ou se acho que estou acordada, mas na verdade estou dormindo e fazendo xixi nas calças ou na cama.
É meio constrangedor, porque fico torcendo muito em minha cabeça para que seja real!
Ainda bem que sempre foi real (que eu me lembre).

2) Quando algum indivíduo faz uma coisa bem escrota no trânsito que me envolva, penso "Morre desgraça. Espero que bata essa droga no muro!". Não que eu realmente queira isso, mas o pensamento é inevitável, porque estou brava, irritada, estressada. Espero que não tenha causado nenhum acidente cósmico.

3) Quando apenas coço o nariz e estou em algum lugar público ou dentro do carro, acho que todos estão olhando para mim, achando que estou tirando caquinha do nariz. Aí tenho que mostrar de uma maneira bem ridícula que estava coçando a parte superficial, não dentro. Não quero que pensem que sou uma nojentinha.

4) Desde criança tinha mania de achar que os objetos tinham sentimentos. Então, se eu tinha dois travesseiros, achava que tinham que ser usados, porque senão, um ficaria com ciúmes do outro. Ou, ao lavar a louça, tento colocar copos iguais juntos, senão os "gêmeos" serão separados e ficarão tristes. Tudo bem, a Psicologia explica.

5) Não sou religiosa e não sou de rezar. Só que me pego em alguns momentos pedindo algo e aí entro em um conflito com meus pensamentos: "Preciso conseguir tal coisa, me ajuda. Mas, para quem estou pedindo? Deus? Será que tenho que rezar? Mas se Vc existe, está vendo meu esforço de rezar. Pronto, agora, porque eu pensei nisso Ele não vai acreditar em mim e não me dará o que eu quero. Mas, Ele quem?". Minhas noites são cansativas.

Prefiro achar que tudo isso é engraçado, porque se eu parar para analisar nas consequências e reais motivos de tudo isso, me interno agora.

2 comentários:

  1. eu assino a internação...

    ResponderExcluir
  2. Glau eu tinha mtos destes pensamentos tb. Qdo eu era criança! hahaha
    Um dia eles te deixam em paz, serio!
    Bjoooooooo

    ResponderExcluir

Seus comentários e críticas são bem vindos. Ofensa pela ofensa eu descarto, obrigada!