segunda-feira, 11 de abril de 2011

Extravasando a raiva sem brutalidade

A verdade é que, quando nos decepcionamos com alguém, sentimos uma raiva muito grande, além de vários outros sentimentos. Nesse momento não tem coisa mais legal que confabular com amigas maneiras de extravasar esse sentimento e esgotar a criatividade e risadas sobre o assunto

Sempre começa light...

Amiga - Quando encontrar ele, tem q mostrar que está feliz. “Oi, tudo bom? Estou ÓTIMA (com ênfase), saindo muito, com alguns casinhos, sabe como é...”

Decepcionada – Ah, não. Nem quero nem falar q eu estou feliz.

A – Então devia falar: "Nossa.. está tudo bem com vc? Está com uma cara péssima. Aconteceu algo?"

D – Ou, “Nossa como vc ta gordo! Credo!”

Vem a risada e o nível começa a baixar...

A – hahaha – “Nossa... que cheiro ruim. Tudo bem com vc?”

D - Podia olhar pra cara dele e ter um ataque de riso, daqueles muito sérios, de colocar a mão na barriga, sair lágrimas do olhos, e fica falando quase sem ar "Ai pára, sério, pára senão eu vou morrer de rir.."

A – Melhor, olha para a cara dele depois olha para o pinto dele, aponta e ri! Muito!

D – Ou apresenta à pessoa do lado "Esse é o Fulano, lembra q te contei?”. E aí vc mostra o dedo mindinho...

A – Ou ... "Oi. Quanto tempo! Carol, esse é o Ciclano..."; "Meu nome é Fulano"; "Ah é, desculpa. Fulano".

Aí vem a parte que da violência virtual. Sem fazer apologia à violência, mas é a melhor parte. É quando realmente liberamos essa tensão.

D – Ou vai falar “Oi” e alguém fica atrás dele, agachado. Eu empurro, ele cai e puxo a calça dele. Ou faço cuecão!

A - Ou... "nossa, olha lá!" E quando ele olhar para trás, vc vai e dá um soco na boca do estômago dele”

D - Ou tipo uma série de golpes, meio kung fu. E junta uma rodinha e eu “iá, iá” E cuspo nele.

A – hahaha Ai ai...

(minutos em silêncio)

D - Não pensei em mais nada

A - Nem eu

D – Mas seria engraçado.

A – Com certeza.

D – Bom, vou lá jantar e dormir. Beijos

E a mente dorme até mais leve.

Bom, melhor que ligar para o Fulano, chorar, etc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários e críticas são bem vindos. Ofensa pela ofensa eu descarto, obrigada!