sexta-feira, 3 de junho de 2011

Como mesmo!

Vamos combinar que não tem coisa mais enervante que alguém palpitando na sua alimentação.

Se vc é uma pessoa que precisa de restrições alimentares por motivos a, b ou c, vá lá. Se não, me esquece!

Sou uma verdadeira criança para comer. Adoro hambúrgueres, sorvetes, brigadeiros, frutas, de preferência, com leite condensado, hot dogs, etc.

Aí vou lá no Mc, toda felizona, comer meu Big em uma terça-feira. Chega em uma sexta-feira, pinta outra oportunidade de ir e falam "De novo lanche? Já foi no Mc essa semana, já deu a cota. Come comida, uma coisa mais saudável".

Que cota, santo???

Vai virar um brócolis que vc ganha mais!

Claro que não viverei só disso, porque o organismo precisa de nutrientes, blá blá. Mas me deixa com meus momentos indulgências!

E daí se não quero ficar sempre me controlando, se quero ter espasmos e comer tudo pela frente? Quem sofrerá as consequências depois, sou eu.

Povo gosta de cuidar da vida dos outros.

E quando tem aquele que quer defender os produtos orgãnicos.
Para mim, comparo essas pessoas àqueles fanáticos que tentam te converter para religião deles, time ou coisa parecida.

"Depois que comecei a comer arroz integral, percebi que tenho mais energia durante o dia. Cortei carne vermelha e não me sinto mais estufada. Docinhos, só uma vez na semana"

Certeza que essa pessoa não é tão feliz.

Ela estimula a serotonina dela 1 vez por semana.

Aposto que mora sozinha com um gato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários e críticas são bem vindos. Ofensa pela ofensa eu descarto, obrigada!