quinta-feira, 30 de setembro de 2010

www. ah, ma vá pra p.....

Olá.

Vou pular as apresentações, porque isso vcs podem verificar alí do lado.

Se bem que...
###

Eu pensei em muitos assuntos para iniciar esse blog.

Assuntos divertidos, alguns mais irônicos, outros para tentar mostrar que sou inteligente. Cheguei até a esboçar algumas linhas em meu caderno-garrancho (anotações salvas), mas acho que não tenho saída. Depois que comecei a elaborar esse blog o assunto não poderia ser outro: puta trabalho do inferno montar isso!

Vcs já tentaram montar um blog em sua vida?

Primeiro que eu não tinha muita noção de qual o site hospedeiro (vou usar minhas palavras mesmo... não sou nerd). Saí folheando o Google, até que vi que o Kibe Louco tinha o blog nesse site, então resolvi vir no garantido.

Pensar no título, ok. Pensar nos temas, ok.
E as cores?
Cor do título, cor do fundo do título, cor do sub título, cor de fundo, cor do fundo do texto, cor do texto, cor do título do texto, tamanho dos textos todos, cor da caixa, cor do link, cor do destake do link, cor do link quando ele te vê chegando, cor do link quando está triste, cor do link quando está feliz...

Fora as configurações... CSS, RSS, gadget... para mim isso era do Inspetor Bugiganga.

Sei lá!
##

Bom, meu nome é Glaucia, sou uma pessoa pós graduada, tento ter um português correto, tenho opinião para tudo e todos, falos pelos cotovelos, tenho a mente fértil, gosto falo um pouco de palavrão (tentarei me conter), sou ansiosa no último grau da escala richter e não tenho paciência alguma.

O prazer foi parcialmente meu.

Um comentário:

Seus comentários e críticas são bem vindos. Ofensa pela ofensa eu descarto, obrigada!