domingo, 27 de março de 2011

O tempo tem muito pouco tempo

Meu blog está FOREVER ALONE.

Isso é muito triste!

A minha ansiedade está tirando toda a minha inspiração da cabeça e concentrando na barriga!!!

Falando nisso, o tempo é cruel. Mas, mais cruel que isso, é a forma que minha personalidade escolheu para lidar com ele.

Eu SOU uma pessoa ansiosa.
Não no estilo entrevista de emprego, mas ANSIOSA mesmo. Daquelas que tremem as perninhas, come os cantinhos dos dedos, não dorme e se irrita até com o "oi, como vai vc?".

Situações que ativam perigosamente a minha ansiedade:

- Esperar respostas no MSN/Chat Facebook ou relativos. Não sei porquê, mas parece que o tempo nesses chats são 3x o tempo real. Experimenta estar com pressa e falar "tenho que ir, boa noite. Beijos" e esperar educadamente pela resposta. Nossa... parece que vou até perder meu compromisso nesse UM minuto de espera. "vai, meu.. responde logo, tenho que sair..."

- Programar uma viagem, ainda mais se for para o exterior. Até comprar passagens, agendar hotéis, verificar passeios turísticos, ok. Mas, e depois que fechou tudo isso com bastante antecedência para ficar mais barato? Como fazer com que o tempo VOE? Faço várias pesquisas na internet, recebo várias dicas... isso aumenta minha ansiedade. "Ai, acho que vou AGORA!!"

- Contar um segredo para alguém ou alguma novidade MUITO legal. Dá vontade de gritar no megafone de uma vez, não dá? E parece que sempre que isso acontece, a pessoa sempre está ocupada, com o celular desligado ou inacessível de muitas formas. Conta para um cachorro, sei lá!

- O telefonema do dia seguinte. Ahhhh esse é com requinte (sado)masoquista. O pior é que vc nunca sabe se de fato a pessoa ligará. Ainda mais se vc não pegou o telefone dessa pessoa também. Aí, além da ansiedade, bate a insegurança: "será que ele não curtiu? Será que fui muito pegajosa, ou muito distante, ou muito apressada, ou demorei demais?". Fora os vários testes para ver se seu telefone está funcionando.

Ahhh o tempo...

Aquele trava-línguas (clichesão) é o mais verdadeiro que existe!

** Ah, ma vá... vc sabe qual é...
"O tempo tperguntou ao tempo quanto tempo o tempo tem. O tempo respondeu ao tempo que o tempo tem tanto tempo quanto tempo, tempo tem."

Um comentário:

  1. Cara, não aguento mais ser uma pessoa ansiosa (nao do tipo entrevista de emprego, do tipo na vida, com tudo na vida). To pensando em tomar uns florais! hahahahah

    ResponderExcluir

Seus comentários e críticas são bem vindos. Ofensa pela ofensa eu descarto, obrigada!